Topo

Copa Nobru terá prêmio de R$ 50 mil e final na Arena Corinthians

Nobru vai ser apresentador do próprio torneio de Free Fire - Divulgação/Corinthians
Nobru vai ser apresentador do próprio torneio de Free Fire Imagem: Divulgação/Corinthians

Thaime Lopes

Colaboração para o START

25/07/2020 18h00

Nobru apelããão! Não bastasse Bruno "Nobru" Góes ter sido eleito o melhor jogador do mundo e vencido um mundial de Free Fire vestindo a camisa do Timão, agora ele também vai virar apresentador do próprio torneio.

É a Copa Nobru, que começará na próxima sexta, dia 31 de julho, com times de emulador do Frifas. A final, marcada para agosto, será especial: na Arena do Corinthians, em São Paulo. O campeonato vai ser totalmente online, mas com as transmissões rolando em estúdio.

Toda sexta, sábado e domingo a partir das 18h, até o dia 23 de agosto (domingo), as equipes competirão pelo prêmio de R$ 50 mil.

Nobru jogador do Corinthians de Free Fire - Divulgação/Corinthians - Divulgação/Corinthians
Imagem: Divulgação/Corinthians
Eu queria fazer algo que tivesse toda infraestrutura dos torneios oficiais para poder dar visibilidade para novos jogadores aparecerem e até quem sabe, ter a mesma oportunidade que eu tive de ser descoberto. Também acho bacana trazer um pouco do que é a minha live, narrando e comentando as jogadas ao vivo, mudando um pouco de lado, saindo da pressão de estar jogando para curtir e interagir com o público

Além das partidas, que serão transmitidas no canal do jogador na Twitch e no Youtube, o torneio ainda vai contar com show de abertura e encerramento, sendo que a final vai acontecer dentro da Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

A abertura vai contar com Batalha de Rimas de Free Fire, com os artistas da Batalha da Aldeia Jaya e apresentação de Bob. Já a final ainda não teve os shows revelados, mas sabemos que a surpresa acontecerá nos gramados do Itaquerão.

Confira a seguir a programação completa da Copa Nobru:

  • 31/07 - Abertura
  • 31/07, 01/08 e 02/08 - Semana 1 Playoffs
  • 07, 08 e 09/08 - Semana 2 Playoffs
  • 14, 15 e 16/08 - Semana 3 Playoffs
  • 21 e 22/08 - Semana 4 Etapa Final
  • 23/08 - Final e Show de Encerramento na Arena Corinthians

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol