Topo

LOUD: Thaiga é a nova streamer da organização

Chegada da streamer pode marcar a entrada da LOUD no League of Legends - Divulgação/LOUD
Chegada da streamer pode marcar a entrada da LOUD no League of Legends Imagem: Divulgação/LOUD

Do START, em São Paulo

06/07/2020 13h34

No último domingo (5), os fãs da LOUD comemoraram a entrada de mais um membro para a casa. Bianca "Thaiga" Lula, streamer já conhecida pelo público de League of Legends, foi anunciada como a nova contratada da organização e já se mudou para mansão dos influenciadores.

Natural de Cuiabá, Thaiga chega para contribuir na criação diária de vídeos da casa e realizar projetos pessoais com o "padrão de qualidade LOUD".

No começo da carreira, Thaiga começou a jogar LoL em 2012 e, após convencer os pais a ser streamer, fazia transmissões enquanto trabalhava e terminava a faculdade de Publicidade e Propaganda.

Para a LOUD, a contratação da Thaiga segue fiel a seus planos de criação de conteúdo para o cenário de games e esports com foco nas comunidades em torno dos jogos.

Bruno Playhard comenta que "vimos na Thaiga o perfil que desejamos para nossos integrantes. Muito dedicada, bastante interação com seu público nas redes, muitos sinais de profissionalismo, tudo contribuiu. O fato dela fazer parte do cenário de LOL também tem vantagens, pelo sucesso da modalidade no Brasil e por ser uma comunidade em que vemos potencial de estar presentes um dia, ela vai nos ajudar a entender ainda mais este público e vai trazer seu toque pessoal para a comunidade da LOUD", conta o sócio da organização.

Com mais de 70 funcionários e um time de talentos e jogadores com 20 integrantes, a LOUD chega em seu 2º ano de criação, com duas mansões em São Paulo, focadas para treinos no cenário competitivo e para a criação de conteúdo em seus canais no Youtube.

TALENTOS LOUD

LOUD Crusher
LOUD Babi
LOUD Voltan
LOUD Coringa
LOUD MOB
LOUD GS
LOUD Mii
LOUD Bak
LOUD Thurzin
LOUD LZINN
LOUD JORDAN
LOUD Bradoock
LOUD Thaiga
LOUD Gelli
LOUD Playhard

LOUD FORTNITE

LOUD Leleo
LOUD Lasers

LOUD FREE FIRE

LOUD Will
LOUD Vinixz
LOUD Sharin
LOUD Noda

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol