Topo

LOUD anuncia Noda como o jogador misterioso da C.O.P.A. Free Fire

Jogador surgiu como NODABRU no "x1 dos Crias", na época Noda chegou a jogar pela Noxus - Divulgação/LOUD
Jogador surgiu como NODABRU no "x1 dos Crias", na época Noda chegou a jogar pela Noxus Imagem: Divulgação/LOUD

Thaime Lopes

Colaboração para o START

29/05/2020 19h30

Acabou o mistério! A LOUD finalmente revelou a identidade do jogador misterioso, que tem ocupado o lugar de Samuel "Bradoock" Borges durante a participação da equipe na C.O.P.A. Free Fire. É o William "Noda" de Oliveira, paulista de 16 anos, descoberto pela organização durante um torneio de X1.

Nodaa, que ainda está no ensino médio, chamou a atenção da galera da LOUD por ser habilidoso e ter um estilo de jogo agressivo. Em comunicado, o jogador disse que nunca treinou tanto como atualmente, pois quer "ajudar meu time na parte de comunicação e rush, dando o máximo para mostrar porque fui escolhido".

A participação de Noda na C.O.P.A. foi destaque principalmente no último fim de semana, quando atuou bem ao lado dos companheiros e foi responsável por garantir uma das vitórias do time na safe final.

Veja uma das jogadas do "jogador misterioso" da LOUD:

Bruno PlayHard, CEO da organização, declarou que eles veem "muito potencial no Noda por já se destacar no cenário com apenas 16 anos. Trabalhar com talentos novos sempre é muito interessante, pois temos mais abertura para atuar junto às famílias e no desenvolvimento do caráter profissional dos jogadores, trazendo ótimos resultados".

O segredo acerca do nome por trás do "LOUD .!??" gerou muita curiosidade e teorias entre os fãs do time, que chegaram a especular que uma das influenciadoras da LOUD seria a pessoa misteriosa.

Nodaa LOUD - Divulgação/LOUD - Divulgação/LOUD
Jogador integra a o time de pro players da LOUD
Imagem: Divulgação/LOUD

Ontem (28) a equipe postou no Instagram um vídeo teaser sobre a identidade do jogador e a conta criada para a grande revelação já acumulava mais de 140 mil seguidores menos de 24 horas depois da primeira postagem.

.!??

Uma publicação compartilhada por LOUD .!?? (@loud_omisterioso) em

Sobre manter a identidade de Noda como segredo durante os primeiros fins de semana da C.O.P.A, PlayHard afirmou que "foi muito legal inscrever ele com um nick estranho [no torneio] para vermos a torcida ir à loucura tentando descobrir quem seria o próximo jogador da LOUD."

Noda é um dos jogadores mais novos em um campeonato oficial da Garena e substituirá oficialmente Bradoock no time mobile, que por sua vez vai parar por um tempo com os treinos e competições para se dedicar mais à criação de conteúdo e ao seu lado streamer.

Agora, então, a equipe da LOUD é formada por Noda, Vinícius "ViniZx" Cardoso, William "Will" Moura e Heverton "Shariin".

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol