PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: com booyah triplo do Timão, C.O.P.A. começa com o pé direito

Corinthians vence três em quatro quedas - Divulgação/Garena
Corinthians vence três em quatro quedas Imagem: Divulgação/Garena

Thaime Lopes

Colaboração para o START

18/05/2020 10h18

Neste sábado (17) e domingo (18) rolou a primeira edição da C.O.P.A., torneio totalmente online que conta com os 18 times da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Divididas em três grupos, as equipes dos grupos A e B competiram no sábado, e a galera do A voltou a disputar as quedas do domingo contra o grupo C.

O Corinthians foi o grande destaque da rodada, levando três vitórias e conquistando a liderança em questão de booyahs.

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

Por pontuação, entretanto, quem ocupa o primeiro lugar é a RED Canids Kalunga, que por ser do Grupo A participou de mais partidas e, portanto, conseguiu mais pontos. Confira a seguir os destaques do primeiro fim de semana da C.O.P.A.:

Não é só sorte de iniciante, não

Santos e Fear, duas equipes que subiram para a Série A depois do primeiro split da LBFF, conquistaram vitórias logo em suas estreias na Copa. O time do Peixe, que foi campeão da Série C, levou o booyah em cima da Vivo Keyd, que havia conquistado a primeira vitória do campeonato durante a partida inicial.

A Fear, por sua vez, levou a melhor na última queda do sábado também em cima do pessoal da Vivo Keyd.

Timããão, ê ô! Timããão, ê ô!

Pouco antes da estreia da Copa, o Corinthians anunciou os novos jogadores Nathan "Negoo" Cardoso e Rafael "Nappon" Soares, ex-Kabum que conquistou a terceira temporada da Liga NFA com a equipe. O investimento deu super certo, já que o Timão levou três das quatro quedas que disputaram no domingo.

O time que representou o Corinthians nas partidas do fim de semana foi composto por Bruno "Nobru" Soares, Carlos "Fixa" César, Genildo "Japa" Francisco e Negoo.

Mudança é bom e todo mundo gosta

Além da chegada dos times subidos da Série A, vários nomes fizeram sua estreia na Copa representando novas equipes. Semana passada, além do Corinthians, o Santos também havia anunciado a chegada dos reforços Marllon "MVRR7" Christopher e de Mathias "ZIKKA" dos Passos.

Já a paiN adicionou os jogadores Arthur "D3" Lobo, Riquelme "RiccK" de Jesus e André "Déco" de Novaes à sua line-up.
A RED Canids Kalunga também adicionou novos nomes à equipe de Frifas com a chegada de Josnei "Chefão" Mendes e Matheus "Wanheda" Henrique.

Os atuais campeões da LBFF, a Team Liquid recebeu essa semana a chegada de Erik "Zenac" Borges e levaram um booyah no sábado.

Outras novidades nas equipes incluem as chegadas de Gabriel "BIEL7" Farias na FURIA e a nova line do Cruzeiro, anunciada nas redes sociais logo antes da estreia na Copa.

A C.O.P.A. Free Fire volta na quinta-feira, dia 21, às 18h com partidas entre os grupos B e C. Confira a seguir como ficou a tabela geral após as quedas de sábado e domingo:

Divulgação/Garena
Imagem: Divulgação/Garena

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol