Topo

Free Fire: Como ganhar recompensas do evento Punk Squad

Evento Punk em Free Fire vai até o dia 24, com uma série de atividades e recompensas - Divulgação
Evento Punk em Free Fire vai até o dia 24, com uma série de atividades e recompensas Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

14/05/2020 10h33

Free Fire recebeu nesta quarta (13) um novo evento temático e com itens exclusivos. Para participar do Punk Squad, que vai até o próximo dia 24 (domingo), é necessário escolher time, completar missões, coletar tokens e participar de um jogo de tabuleiro.

É, pode parecer complicado demais, mas nós explicamos tudo a seguir. Confira a seguir um passo a passo de como garantir as recompensas.

1. Escolha um time

Logo de cara, é necessário escolher entre um dos três times para representar ao longo do evento. Tóxicos, Vulcânicos e Corrosivos acumularão pontos durante o período e quem pontua são justamente os jogadores que participarem do Punk Squad até dia 24. Essa etapa é importante pois o time que tiver a maior pontuação no fim do evento ganhará o Avatar Ameaça, exclusivo para os vencedores.

Punk Times - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

2. Complete missões para coletar tokens

Essa é a parte mais fácil: só é necessário jogar. Ao completar partidas e jogar com amigos, ganha-se o token célula roxa, que dará acesso ao jogo de tabuleiro e às recompensas.

Punk Tokens - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

3. Participe do jogo de tabuleiro

Na página exclusiva do evento há um tabuleiro com linhas horizontais e verticais. Para abrir caminho, é necessário gastar tokens e criar estratégia: preste bastante atenção em quais quadradinhos serão desbloqueados para tentar chegar até às recompensas. Paraquedas, prancha e tickets estão no final do jogo.

É nessa parte que a pontuação dos times também é contabilizada: conforme os jogadores abrem caminho no tabuleiro, mais pontos vão para seus respectivos times.

Punk Tabuleiro - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Ainda seguindo a temática punk no mês de maio, desde o dia 10 (domingo) até dia 16 (sábado) quem realizar login ganha um projeto para fabricar skins da incubadora Catástrofes, tickets de incubadora, cartões de drop, scanner e mapa do tesouro.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol