PUBLICIDADE

Topo

Free Fire: Los Renegados são campeões da NFA Ultimate

Reprodução
Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

30/04/2020 15h14

Aconteceu nesta quarta (29) a final do NFA Ultimate, torneio promovido pela National Free Fire Association. Na disputa pelo título da segunda edição, Los Renegados e Forsaken se enfrentaram no modo Contra Squad, de onde a equipe da organização Los Grandes saiu vitoriosa.

Foram nove dias de disputas online entre os 16 times participantes. Durante toda a duração do torneio, a NFA ainda arrecadou doações para a ONG Ação da Cidadania, que provê assistência e alimentos a pessoas em situação de rua.

O jogador RAF1S, dos Renegados, foi coroado o MVP da final, com 31 abates. O top 5 em número de eliminações da partida fechou com mais dois jogadores da equipe, DaCruz e Two9X, além de dois representantes da Forsaken, Apollo22 e Strong.

Já o terceiro lugar na competição ficou com a Equipe X, que disputou a posição com a Hype. Nessa partida, o MVP foi para o jogador Bak, com 32 kills, seguido dos companheiros de equipe Faczin, Thurzin e DRG. O único representante da Hype no top 5 foi OST, com 14 abates. Bak, inclusive, foi coroado o vencedor do Ultimate Players, pesquisa em que os torcedores poderiam votar no player que eles mais gostam de ver jogar.

A segunda edição do NFA Ultimate foi transmitida pelos canais oficiais da Liga no Youtube e na BOOYAH!, plataforma de streaming na Garena.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol