Topo

Free Fire: Rainha do K-Pop, Kapella ganha videoclipe oficial

Nova personagem de Free Fire, Kapella tem poderes que melhoram a cura no jogo - Divulgação
Nova personagem de Free Fire, Kapella tem poderes que melhoram a cura no jogo Imagem: Divulgação

Thaime Lopes

Colaboração para o START

16/04/2020 04h00

A Kapella mal chegou no Frifas e já está conquistando o coração dos fãs. Depois de ser descoberta nos servidores avançados, a personagem chegou aos jogadores brasileiros com a função "Canção de Cura", que aumenta o efeito de itens que recuperam vida e amplifica também as habilidades de cura.

Sua história e seu papel dentro do Free Fire renderam um clipe, que foi lançado no último dia 10 (sexta-feira) nos canais oficiais da Garena. E se você não entendeu as referências, a gente explica.

Kapella é baseada nas superestrelas de k-pop, o gênero musical coreano que conquistou uma legião de fãs mundo a fora. A biografia da personagem conta que aos 18 anos ela participou de um concurso de talentos musicais e conquistou a fama. É por isso que no clipe ela é interpretada por duas cantoras, Noey e Jam, que fazem parte de um grupo tailandês chamado JNP.

@freefireth #kapella

A post shared by ?????????????????????? (@jam_ponybah) on

As cantoras também emprestaram a voz para a música "Pink Killer" (Assassina Rosa), uma referência ao traje rosa que Kapella possui no Free Fire. No clipe as intérpretes da personagem ainda fazem danças coreografadas, uma marca registrada do estilo k-pop.

Em comemoração à chegada de Kapella e ao seu clipe oficial, aqui no Brasil a Garena ainda abriu uma competição de dança para presentear os jogadores com a personagem. Para participar, basta responder ao post do Free Fire com um vídeo fazendo a coreografia mostrada no clipe e o ID do jogador. Os 100 melhores ganharão o pacote completo da Kapella.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol