Topo

Free Fire: Páscoa chega com ovos, recompensas e skin do Astrocoelho

Evento de Páscoa tem recompensas por login, além de ovos escondidos pelo mapa - Reprodução
Evento de Páscoa tem recompensas por login, além de ovos escondidos pelo mapa Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

10/04/2020 10h54

Free Fire já está em ritmo de Páscoa, com cenários redecorados, ovos coloridos escondidos pelo mapa e recompensas temáticas como a skin do Astrocoelho e o fone Cenourito.

São três maneiras de ganhar ovinhos coloridos: o primeiro é realizando login todos os dias, de quinta (9) até domingo (12). Nesse período, você pode ganhar oito ovos azuis e 15 vermelhos apenas por entrar no jogo. Também nesse meio tempo será possível encontrar os itens durante as partidas e, após coletar um certo número de ovos, é só trocá-los pelas recompensas do evento.

Já no sábado (11) e domingo (12) um dirigível especial fará uma aparição durante as partidas. Ele será o responsável por "dropar" mais ovos vermelhos, então jogue olhando para cima no fim de semana para não perder o presente!

Ticket ouro, fragmento de memória da Kelly Ventania, mais ovos, máscara de coelho, avatar, paraquedas e prancha estão disponíveis na página de trocas de Páscoa. A maior recompensa, entretanto, é a skin do Astrocoelho, que exige 25 ovos azuis e 15 vermelhos.

Free Fire Tokens - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Em paralelo à caça aos ovos, ao jogar partida com amigos até dia 13, o Frifas está premiando ticket ouro, ticket diamante e o Fone Cenourito que, como o nome já denuncia, tem formato de cenoura e orelhinhas de coelho.

Free Fire ilha - Reprodução - Reprodução
Quando a ilha de Free Fire vira a Ilha de Páscoa
Imagem: Reprodução

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol