PUBLICIDADE

Topo

Free Fire Champions Cup é adiada por surto de covid-19

Do START, em São Paulo

06/03/2020 17h21

A Garena divulgou na tarde de hoje que a FFCC (Free Fire Champions Cup) foi adiada por causa da covid-19. O campeonato seria no dia 19 de abril em Jacarta, na Indonésia.

A empresa afirmou, em nota, que pretende realizar o evento em outra data quando "as condições permitirem".

A final da (LBFF) Liga Brasileira de Free Fire, programada para o dia 15 de março, será mantida. O evento deve seguir medidas de precaução seguindo orientações das autoridades brasileiras de saúde para lidar com o novo coronavírus.

Confira, na íntegra, a nota da Garena.

"Devido à situação global em relação ao COVID-19 e ao nosso compromisso em priorizar a saúde e o bem-estar de nossos atletas, fãs, parceiros e equipe, decidimos adiar a Free Fire Champions Cup (FFCC) 2020, que estava programada para 19 de abril em Jacarta, na Indonésia.

Nossa intenção neste momento é realizar o evento em uma data posterior. Estamos monitorando como a situação se desenvolve e vamos explorar todas as possibilidades para prosseguir com o evento quando as condições permitirem.

A Free Fire Champions Cup é uma oportunidade de ver os melhores times de diversas comunidades globais apaixonadas por Free Fire, mas nas circunstâncias atuais não é viável reunir equipes e fãs de todo o mundo para o evento.

Continuamos comprometidos em oferecer aos nossos atletas a oportunidade de competir no mais alto nível e em proporcionar a melhor experiência possível de eSports para nossos fãs, e esperamos trazer mais atualizações no devido tempo.

As finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estão programadas para prosseguir conforme o planejado, em 15 de março, às 13h. Nossa equipe está monitorando de perto a situação local, bem como orientações das autoridades brasileiras de saúde, e implementará as medidas de precaução necessárias ao evento caso sejam necessárias. Fique ligado em nossa página oficial no Facebook para obter mais informações.

Obrigado a todos os nossos fãs do Free Fire no Brasil e em todo o mundo pela sua compreensão e apoio."

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol