PUBLICIDADE

Topo

PlayStation


Sony confirma que PlayStation não estará na E3 2020

A Sony garantiu, porém, que participará de outros eventos e que seu foco é "fazer com que os clientes se sintam parte da família Playstation" - Josh Miller/CNET
A Sony garantiu, porém, que participará de outros eventos e que seu foco é "fazer com que os clientes se sintam parte da família Playstation" Imagem: Josh Miller/CNET

De Start, em São Paulo

13/01/2020 21h19

Confirmando especulações, a Sony revelou que a PlayStation não participará da E3 2020. É o segundo ano consecutivo que a marca fica de fora do maior evento de games do mundo.

A informação foi obtida e divulgada pelo site GamesIndustry.biz. "Temos muito respeito pela ESA como organização, mas não acreditamos que a visão do E3 2020 condiz com os objetivos em que estamos focados neste ano", explicou a empresa.

A Sony garantiu, porém, que participará de centenas de outros eventos no mundo todo e que seu foco é "fazer com que os clientes se sintam parte da família PlayStation".

"Temos uma fantástica linha de games chegando para o PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, esperamos que este seja um ano de comemoração com nossos fãs", acrescentou.

A E3 2020 acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 9 e 11 de junho.

PlayStation