PUBLICIDADE

Topo

Free Fire


Free Fire: Confira os resultados do 4º dia da Liga NFA

Com quatro Top 3 e dois Booyahs, a KaBuM ficou com vantagem total após abater todos os jogadores da Los Grandes. - Reprodução
Com quatro Top 3 e dois Booyahs, a KaBuM ficou com vantagem total após abater todos os jogadores da Los Grandes. Imagem: Reprodução

Do START, em São Paulo

11/01/2020 14h46

Neste sábado (11) aconteceram os jogos dos Grupos B e D do quarto dia da 3ª Temporada da Liga NFA (National "Free Fire" Association). Nesta rodada, doze de vinte e quatro equipes brasileiras disputaram pelo Top 12 na fase qualificatória da grande final, que acontece em abril.

Nas cinco quedas disputadas, a equipe que mais se destacou foi a KaBuM, com o maior Booyah da competição até o momento de 18 kills, o maior número de abates feitos por um único time. Sendo assim, o time acumulou um total de 344 pontos e 59 kills. Logo atrás ficou as equipes God Esports com 315 pontos e Los Grandes, com 314 pontos.

Como de costume, as duas primeiras quedas foram as mais tranquilas. Disputada no mapa Bermuda, as doze equipes usaram o começo da disputa para ler o jogo adversário jogando safe, se mostrando mais calmos até nos momentos finais. Grupos B e D surpreenderam as expectativas da torcida com a KaBuM subindo para a 5ª colocação, estreando o dia com 40 kills e 220 pontos. Times grandes como a Los Grandes e GOD Esports despencaram para sétimo e décimo lugar, respectivamente. A Ajax conseguiu o Top 3 sem nenhum abate sequer.

Logo no começo da rodada, pro players da Black Dragons e de outros times optaram por ficar na safe.  - Reprodução
Logo no começo da rodada, pro players da Black Dragons e de outros times optaram por ficar na safe.
Imagem: Reprodução

A terceira queda e última no mapa Bermuda, foi novamente a vez dos jogadores da KaBuM brilhar com 303 pontos e Los Grandes na cola - com apenas um único ponto de diferença. O time ainda assumiu a liderança total de kills na tabela com 58 abates, com Morangod despencando para a 23ª posição, e Allbank (antiga Máfia) saindo da lanterninha na 22ª colocação com 17 abates 81 pontos.

Confira a tabela atualizada com os resultados de todas as quedas deste sábado (11). - Reprodução
Confira a tabela atualizada com os resultados de todas as quedas deste sábado (11).
Imagem: Reprodução

A penúltima queda foi para a conta da PaiN Gaming com 12 abates, fazendo jus a sua fama de jogar muito bem no mapa Purgatório. Black Dragons veio na sequência com 4 kills para o jogador Jubinha e mais uma vez KaBuM subiu na pontuação com 8 abates no Top 3. Com quatro Top 3 e dois Booyahs, a KaBuM ficou com vantagem total na tabela, encerrando o dia vitoriosa após abater todos os jogadores da Los Grandes ainda em 20 segundos antes da zona segura diminuir.

Confira todos os times que disputam a 3ª Temporada da Liga NFA:

Grupo A
4K Easy
Game Over
INTZ AS
BOPE
PRG Esports
Amazon Cripz

Grupo B
FURIA
GOD
paiN Gaming
AllBank (ex-Máfia BR)
Kof
Ajax

Grupo C
B4stardos
VIVO Keyd
Suicide Squad
RED Canids
PMBR
Seal Esports

Grupo D
Los Grandes
Black Dragons
Corinthians
Kabum Esports
Morangod
Noxus

As próximas partidas da Liga NFA serão disputadas neste domingo (12) também entre as equipes dos grupos B e D do campeonato. Os confrontos começam às 14:00.

Sobre a National Free Fire Association

A Liga NFA teve início no dia 4 de janeiro, e as finais do campeonato acontecerão nos dias 4 e 5 de abril de 2020. Doze dos vinte e quatro times irão para a grande final. A decisão será dividida em dois dias com seis quedas cada. Quem sair na vantagem será consagrado o grande campeão.

Todas as rodadas são transmitidas nos canais oficiais da Liga NFA na NiMO TV e no YouTube.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol

Free Fire