Topo

Free Fire: Recarga da skin Foquita chega por tempo limitado

Free Fire Foquita - Reprodução
Free Fire Foquita Imagem: Reprodução

Do START, em São Paulo

26/12/2019 14h02

Depois do evento de Natal de Free Fire com bonecos de neve e o pacote Pinguina, chegou a hora de os jogadores receberem a singela Foquita na nova promoção de recarga de diamantes.

A Garena anunciou nesta quinta (26) que será possível resgatar o pacote Foquita permanentemente e outros prêmios ao recarregar diamantes. A promoção de recarga, porém, vai só até dia 29/12, domingo.

Skin Foquita Free Fire - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Como Funciona?

Para participar da nova promoção é preciso recarregar pelo menos 1 diamante para receber 3 tokens pirulito de Natal. Com a caixa Natalina de doce já é possível resgatar a SPAS12 Escolha dos Noel, o Pet skin robô nevado e tokens pirulito de Natal.

Com tokens pirulito de Natal você também poderá resgatar prêmios, como o Pet skin robô nevado, SPAS12 Escolha dos Noel, pet robô, M14 tiro no escuro, comida de pet e tickets ouro. Para resgatar basta acessar a aba de eventos e escolher a opção troca de pirulito de natal.

Confira o valor dos itens em diamantes:

DIAMANTE / ITEM

  • 1 Diamante: 3 Pirulitos de Natal

  • 300 Diamantes: 5 Caixas Doce Natal

  • 600 Diamantes: Skin Foquita

O pacote Foquita Free Fire está disponível através da recarga premiada, e os jogadores poderão obtê-la ao recarregar 600 diamantes de Free Fire até o dia 29/12.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol