PUBLICIDADE

Topo

Free Fire


Free Fire: Mano Brown e MC Jottapê lançam clipe inspirado no game

Do START, em São Paulo

06/12/2019 15h59

Mano Brown e MC Jottapê, o ator e funkeiro lançado em na série da Netflix Sintonia, lançaram hoje o clipe de Zé Guaritinha, música inspirada no game "Free Fire" e que foi tema do "Free Fire World Series", o mundial do jogo, que aconteceu em novembro, no Rio de Janeiro

A letra foi composta pelo Emicida com Felipe Junqueira e Samuel Ferrari. O clipe foi produzido pela Kondzilla em parceria com a Garena, produtora do "Free Fire".

"Quer falar comigo, me chama mais tarde/Porque agora eu tô jogando Free Fire/Sou top global,eu tô no nível hard", começa a letra, que continua: "Vou lançar uma granada e te explodir nessa casinha".

Além de Mano e Jottapê, aparecem no clipe figuras conhecidas no cenário de "Free Fire", como o streamer El Gato, os pro-players Nobru e UbiTa, a influencer Babi e a apresentadora Camilota XP.

A primeira vez que a dupla — Mano Brown e Jottapê — interpretou a música Zé Guaritinha foi no palco do "Free Fire World Series", na Arena Carioca 1, no Rio, competição que sagrou o Corinthians campeão mundial de "Free Fire".

Free Fire