Topo

"Cyberpunk 2077" ganha vídeo de gameplay de 15 minutos

Do START, em São Paulo

30/08/2019 15h37

A produtora "CD Projekt Red" divulgou hoje (30) as primeiras imagens de gameplay do jogo "Cyberpunk 2077", que será lançado em abril de 2020.

Em uma transmissão ao vivo, foi possível ver alguns detalhes do jogo. Porém, a empresa alertou no início do vídeo que a gameplay mostra uma missão próximo da metade do game. Então, se você não quiser spoilers sobre a história, não assista ao vídeo.

O vídeo apresenta duas gangues que serão foco na história: os hackers Voodo Boys e os fortes The Animals. Somos apresentados também a "Pacifica", um dos seis distritos em que o personagem principal terá que visitar em Night City, onde todo o game vai se passar.

Cyberpunk Gameplay - Divulgação - Divulgação
Jogador terá várias possibilidades para abordar os inimigos: no tiro ou na surdina
Imagem: Divulgação

Outro detalhe apresentado é o modo de criação de personagem. Como um verdadeiro RPG, ele oferece diversas opções de customização para que o jogador crie o personagem que mais lhe represente, incluindo uma história de origem, que vai afetar decisões e opções de diálogos para o jogador.

Outro ponto apresentado é a possibilidade de customizar seu personagem de acordo com seu estilo de jogo. Se você prefere partir para a pancadaria ou tiroteio, basta configurar seu personagem para um modo mais agressivo chamado "Solo". Agora, se você prefere uma abordagem mais cautelosa, você pode usar os implantes cibernéticos para hackear adversários ou objetos em nome da furtividade, com a classe "Netrunner".

Cyberpunk Matrix - Divulgação - Divulgação
Cyberpunk ou Matrix?
Imagem: Divulgação

O vídeo também destaca que as opções tomadas pelo jogador mudarão tanto o ambiente ao seu redor quanto as missões que serão destinadas. As relações com NPCs também serão diretamente influenciadas pelas escolhas do jogador.