Topo

Ruivinha Yakuza, jogadora de "Rainbow Six: Siege", é assassinada em Manaus

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

03/04/2019 10h31

Thainara "Ruivinhayakuza44" Barbosa da Silva, jogadora de "Rainbow Six Siege" da equipe F4T4L Team, foi assassinada a facadas na madrugada desta última segunda-feira (1º) em Manaus, Amazonas. Familiares da vítima denunciaram o crime e apontaram o marido como o autor, que está desaparecido.

O crime ocorreu por volta das 0h30, na residência em que Thainara morava com o marido, quando foi atingida com vários golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) na mesma localidade, porém a jovem não resistiu aos ferimentos.

A organização em que ela jogava fez uma declaração no Facebook se solidarizando com os familiares e amigos da jogadora.

"A F4TAL TEAM se solidariza com os familiares e amigos da player feminina R6-PS4 Thainara "Ruivinhayakuza44" Barbosa. Thainara que foi brutalmente assassinada na madrugada do dia 1° de Abril, mais uma vítima do feminicídio no Brasil. Lembraremos sempre do teu sorriso e alegria. LUTO!".

Maria Lucilene Barbosa, a mãe da vítima, também fez uma declaração à Rede Amazônica pedindo por justiça.

"Eu entreguei minha filha a ele, que parecia ser um menino bom. Agora recebo a notícia de que ele matou a minha filha. Nós queremos justiça e eu faço apelo as autoridades que encontrem o e elucidem esse crime" disse.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Correção do nome do jogo no primeiro parágrafo.