Topo

"GWENT: The Witcher Card Game" será lançado para celulares

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/03/2019 08h16

A CD Projekt RED anunciou nesta semana as versões de "Gwent: The Witcher Card Game" para celulares. A produtora pretende lançar o título ainda este ano para iPhones e a versão para Android terá mais detalhes divulgado posteriormente.

"Nós estávamos nos preparando bastante para adaptar o Gwent para celulares", comentou Jason Slama, diretor de desenvolvimento de GWENT. "Visuais incríveis à parte, adaptamos grande parte de nossa tecnologia, incluindo o GOG Galaxy, que melhora o multiplayer, para oferecer suporte a dispositivos móveis.

Penso que nossa visão de trazer o GWENT para celulares combina o melhor que podemos oferecer, tanto em termos de gráficos e jogabilidade. Mal posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre isso ainda este ano".

O jogo foi lançado anteriormente para PC, PS4 e Xbox One. No ano passado a produtora lançou o "Thronebreaker: The Witcher Tales" (que usam mecânicas de GWENT nas batalhas) e está programada a expansão "Crimson Curse", que será lançada nesta quinta (28).

Siga o UOL Start no

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Start