Topo

Conta oficial do filme do Sonic zoa as próprias pernas nas redes sociais

Reprodução/Twitter/SonicMovie
Imagem: Reprodução/Twitter/SonicMovie

Do GameHall

18/12/2018 09h48

Após dois cartazes oficiais do filme inspirado no personagem "Sonic The Hedgehog" da Sega circularem na internet e serem bastante criticados pelos fãs pelo design alterado do icônico personagem, em especial as suas pernas, agora a própria conta oficial do longa-metragem no Twitter fez piada sobre o assunto.

A conta, que está online há poucas horas, fez o seu primeiro post com uma imagem de Sonic segurando um cartaz onde está escrito: "Um cara não pode fazer exercícios? Volte no próximo ano, com amor, Sonic". Logo abaixo as pernas musculosas, que foram o principal alvo das críticas, aparecem em destaque.

"Isso não deveria chamar atenção na internet, certo?", diz ainda a legenda do post, com as hashtags #RespectTheTheLegs #SonicMovie.

É claro que o post desencadeou uma reação massiva dos fãs com vários memes zoando a nova imagem, confira alguns abaixo:

"Nós sabemos que esse filme será outra frustração na franquia do Sonic, então nós vamos explorar um humor auto depreciativo para tentar ganhar mais dinheiro", reescreveu um fã no cartaz.

"Por favor, digam que estão apenas brincando. Ainda há tempo. Assinado: todos", escreveu outro internauta.

"Parem com o sofrimento. Acabem com o abuso do ouriço. Antes que seja tarde demais", apelo outro usuário.

"Yeah, eu não estou comprando esta tentativa desesperada de controle de danos", escreveu ainda outro fã.

"Sonic: O Filme" é uma produção live-action (animação com atores reais) da Paramount Pictures com estreia prevista para 8 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, e conta no elenco com Ben Schwartz como a voz do ouriço.

No elenco também estão presentes James Marsden como o herói humano, um policial chamado Tom Wachowski e Jim Carrey, que interpreta o Dr. Robotnik, o arqui-inimigo de Sonic.