Produtor de "Castlevania" adquire direitos para série de "Devil May Cry"
Algumas semanas atrás o produtor da série animada de "Castlevania" Adi Shankar comentou nas redes sociais que ele estava em negociação com uma "grande produtora japonesa" para uma adaptação de uma franquia famosa. Hoje o produtor confirmou: será de "Devil May Cry", da Capcom.
O site IGN entrevistou o produtor, que revelou que a série irá "juntar-se ao que estamos chamando de multiverso". Ele negociou os direitos de Devil May Cry e que o anúncio se deve ao sucesso de Castlevania, que teve um ótimo desempenho.
VEJA TAMBÉM
- Netflix revela visual de Henry Cavill como Geralt na série de "The Witcher"
- Atrizes que farão Ciri e Yennifer na série de "The Witcher" são escaladas
- Acidentalmente, roteirista confirma série animada de "Diablo" na Netflix
"Foi estupidamente bem. Nós imediatamente recebemos permissão para a Temporada 3", comentou na entrevista. Agradecendo aos fãs que fizeram com que isso fosse possível, ele fala que "não teria um trabalho se não fossem os fãs".
O produtor divulgou nas redes sociais 2 imagens: uma apenas com o Dante (protagonista dos primeiros jogos) e outra "vendendo o seu peixe", com a mensagem "Aberto para negociação". É difícil saber se a série será uma animação, ou quem sabe live-action.
Outra possibilidade é de ter um crossover entre "Castlevania" e "Devil May Cry".
Atualmente o produtor produzirá a terceira temporada de "Castlevania" junto com o Netflix e ele também chegou a anunciar anteriormente uma série de "Assassin's Creed", mas até o momento não ocorreu nenhum anúncio oficial de uma série animada (ou live-action) da franquia da Ubisoft.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.