Encontrando o trem fantasma em "Red Dead Redemption 2"
Com o passar dos dias após o lançamento de "Red Dead Redemption 2", os muitos segredos do jogo estão sendo descobertos pelos jogadores, e um dos mais legais envolve a aparição de um trem fantasma.
Há jogadores que dizem tratar-se de uma referência direta ao chefe "Phantom Train" do clássico "Final Fantasy VI", lançado em 1994 para Super Nintendo. Achar ele, no entanto, não é algo muito fácil, pois depende um pouco de sorte.
VEJA TAMBÉM
- Em "Red Dead Redemption 2" matar membros de grupo racista não afeta honra
- Estrada "amaldiçoada" faz cavalos pegarem fogo em "Red Dead Redemption 2"
- "RDR 2" vende em oito dias mais do que o antecessor em oito anos
Para encontrar o trem fantasma, você precisar ir até a região noroeste de Scarlett Meadowns, em Lemoyne, perto da placa com o nome Lemonye, no local onde o trilho de trem a estrada cruzam, ao oeste da letra "A" da palavra Scarlett no mapa do jogo.
Chegando lá, aguarde até às 3h da manhã. Caso veja necessidade, monte um acampamento e durma para que o tempo passe mais rápido.
Quando estiver próximo deste horário, monte em seu cavalo e comece a cavalgar ao lado do trilho do trem. Caso seu cavalo comece a relinchar, é sinal que o trem fantasma irá aparecer. Se não acontecer nada, durma até a noite seguinte para tentar de novo.
De acordo com um vídeo do canal de Youtube "GTA Series Videos", que mostra e explica o aparecimento do trem fantasma, trata-se de um evento único, que só acontece uma vez no jogo.
Outro segredo intrigante de "Red Dead Redemption 2" envolve o encontro com um "lobisomem". O jogo está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.