Jogador chega ao México em "Red Dead Redemption 2"; veja como
"Red Dead Redemption 2" apresenta um mapa gigantesco, mas os jogadores estão explorando cada cantinho possível dele. Um deles descobriu como "visitar" parte do México, por meio de uma falha do jogo - vale lembrar que o México esteve presente no primeiro game da franquia, mas não está disponível, oficialmente, no segundo.
Após concluir a história principal da campanha, o youtuber ZacCoxTV conseguiu chegar ao México ao fazer uma travessia do rio San Luis. No entanto, não há muito para se ver lá: só há um prédio perdido.
VEJA TAMBÉM
- Em "Red Dead Redemption 2" matar membros de grupo racista não afeta honra
- Estrada "amaldiçoada" faz cavalos pegarem fogo em "Red Dead Redemption 2"
- Aplicativo de "Red Dead Redemption 2" sugere que jogo terá versão para PC
O processo foi explicado em vídeo publicado pelo jogador. Quem quiser se aventurar deve ir até o ponto mais ocidental de New Austin e nadar para o outro lado do rio, próximo de onde está escrito "Sea of Coronado" no mapa. Após atravessar o rio com seu cavalo, você deve passar por um desfiladeiro até o final e insistir para subir e atravessar uma parede invisível, que dá acesso ao México.
Infelizmente, o cavalo é perdido no processo. Por isso, o youtuber recomenda usar um código para fazer o animal aparecer do outro lado, o que facilita a exploração. Caso contrário, é necessário carregar muitos tônicos de saúde, resistência e comida.
A única construção no México é o El Presidio e, embora não haja muita coisa lá - ou nesta parte do mapa em geral -, os jogadores estão especulando que o local será parte do "Red Dead Online", que chega ainda em novembro e pode começar com uma fuga da prisão.
"Red Dead Redemption 2" está disponível com legendas em português brasileiro para PS4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.