"CoD: Black Ops 4" quebra recordes no lançamento digital para consoles e PC
A Activision anunciou que "Call of Duty: Black Ops 4" bateu um novo recorde e se tornou o jogo com o maior lançamento em vendas digitais da história da empresa, quebrando a marca anterior, obtida pelo antecessor "Call of Duty: WWII" em 2017.
Lançado na última sexta-feira, 12 de outubro, "Black Ops 4" também bateu o recorde de vendas no lançamento na PlayStation Store mundialmente e, além disso, se transformou no jogo mais rapidamente vendido digitalmente da Activision para o Xbox One no mundo.
VEJA TAMBÉM
- Prepare-se para baixar uma atualização gigante do novo "Call of Duty"
- Produtor do novo "Call of Duty" defende jogo só online: unirá a comunidade
- Novo trailer de "CoD: Black Ops 4" traz muita ação para os 3 modos de jogo
A versão para PC, que é o primeiro "Call of Duty" a estar disponível na Battle.net, da Blizzard, também não fez feio e obteve o dobro de vendas digitais em relação às registradas no ano passado.
Os downloads digitais de "Call of Duty: Black Ops 4" se baseiam em vendas de unidades no primeiro dia de disponibilidade do jogo. As vendas foram as maiores da história da Activision combinando unidades de consoles e PC no primeiro dia de vendas em todo o mundo. As maiores vendas digitais da história da Playstation Store no dia do lançamento de acordo com a Sony e as maiores vendas digitais da história da Activision no Xbox One de acordo com os dados de vendas da Activision.
O sucesso do novo game mostra que optar pela remoção de um modo para um jogador, dando lugar para um modo battle royale, foi uma decisão acertada por parte da desenvolvedora Treyarch.
"Call of Duty: Black Ops 4" está disponível totalmente em português brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.