Neymar dá um tempo no "CS" e joga "PUBG" com os amigos
O fato de que Neymar é fã de Counter-Strike já não é novidade para muita gente, né? Mas agora o craque parece estar expandindo suas habilidades de jogador para outros sucessos do PC.
O jogo da vez é o "PlayerUnknown's Battlegrounds", maior fenômeno de popularidade entre games em 2017.
Neymar e seus “parças” aproveitaram a noite de ontem para jogar "PUBG", uma espécie de "Jogos Vorazes" online, onde 100 pessoas competem para ver quem sobrevive no final da partida.
VEJA TAMBÉM:
- "PUBG": o jogo mais popular do momento 'nasceu' no Brasil
- Jogador de "Battlegrounds" acerta jogada incrível em transmissão ao vivo
- 10 dicas para sobreviver em "PUBG", o jogo do momento
Segundo o amigo Cris Guedes, cerca de 12 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo do jogo no TwitchTV, plataforma de streaming de games.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.