Topo

Ator de "Game of Thrones" será estrela de filme de "Just Cause", diz site

Do UOL, em São

08/03/2017 09h50

O site da revista Variety anunciou que o ator Jason Momoa, conhecido por seus papéis como Khal Drogo em "Game of Thrones" e Aquaman no universo cinemático da DC Comics, estrelará o filme de "Just Cause".

De acordo com a revista, Momoa interpretará o herói Rico Rodriguez, agente secreto que protagonizou os três jogos da série até hoje.

Além disso, a Variety também noticiou que o filme será dirigido por Brad Payton, que é responsável pela série "Frontier", da Netflix, que também é protagonizada por Momoa.

Khal Drogo - Divulgação - Divulgação
Jason Momoa como Khal Drogo em "Game of Thrones"
Imagem: Divulgação

O roteiro do filme está sendo elaborado por John Collee, responsável pelo script de "Mestre dos Mares". Em 2015, o produtor Adrian Askarieh disse ao IGN que a produção seria baseada em "Just Cause 3", e comparou a ação dos jogos a "Velozes e Furiosos".

"Para mim esta é uma história legal, todo o conceito de um cara que é enviado para desorganizar e criar caos de dentro", declarou. "E em termos de ação, acho que 'Just Cause' tem tanto direito de ser chamado de filme de ação como 'Velozes e Furiosos'. Os dois são absurdos".

"Você tem um carro atravessando 400 arranha-céus - bom, não 400, mas dois. Isso é um tipo de ação no estilo de 'Just Cause'", continuou Askarieh.

O último game da série, "Just Cause 3", foi lançado em 2015 no PC, PS4 e Xbox One.