Topo

PlayStation


"Death Stranding" sai em 2018 e terá protagonista feminina

Do UOL, em São Paulo

19/09/2016 14h54

Próximo game de Hideo Kojima, criador de "Metal Gear Solid", "Death Stranding" chegará ao PlayStation 4 até o final de 2018. É o que sugeriu o game designer durante um painel na Tokyo Game Show, principal feira de games do Japão.

Kojima disse que o jogo chegará antes das Olimpíadas, que acontecem no Japão em 2020. "Para ir um pouco além, há um filme chamado 'Akira'. Será lançado antes do ano que 'Akira' é ambientado", afirmou o diretor japonês. "Akira" se passa em 2019, ou seja, "Death Stranding" deve sair até o final de 2018.

Também foi revelado que o game terá uma protagonista feminina, mas a atriz que fará o papel da heroína de "Death Stranding" ainda não foi definida. Até o momento, o único ator revelado é Norman Reedus, o Daryl de "The Walking Dead", que aparece no primeiro trailer do jogo, divulgado durante a conferência da Sony na E3 deste ano.

O artista Yoji Shinkawa, parceiro de Kojima em "Metal Gear" e também em "Death Stranding", disse que os jogadores "podem esperar alguns mechas no jogo", mas não deu maiores detalhes sobre a participação dos robôs gigantes na nova aventura.

"Death Stranding" é exclusivo para PlayStation 4.

PlayStation