Capcom abandonará cenas interativas em "Resident Evil 7"
Marca registrada da franquia desde "Resident Evil 4", os quick time events - sequências nas quais os jogadores precisavam apertar botões específicos durante cutscenes para avançarem - não estarão presentes em "Resident Evil 7".
A informação foi divulgada pelo produtor do game Masachika Kawata. "Eu sei que haverá muita gente aliviada em saber disso". Uma das constantes reclamações em relação à mecânica está no fato de ela quebrar a imersão em determinados momentos - um exemplo clássico é a ótima batalha entre Leon Kennedy e Jack Krauser em "Resident Evil 4", perfeita para ser assistida, mas que perde o impacto com a necessidade de apertar botões em seu decorrer.
A visão em primeira pessoa também será uma novidade para a série. A quebra de paradigma, porém, não deverá ser total. Segundo o diretor do jogo, Koshi Nakanishi, elementos clássicos da série estarão presentes.
"Nos 20 anos de história de 'Resident Evil', as marcas da série foram o medo e o horror, a exploração do ambiente, elementos de quebra-cabeças, administração de recursos e combate contra inimigos. Todos esses itens estarão no jogo, mas nós quisemos começar com o horror e a exploração. Não é porque as demais características não estão na demo que elas não aparecerão no jogo final".
"Resident Evil 7" terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One e será lançado em 24 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.