Topo

"Star Wars: Battlefront" estará jogável no Brasil Game Show 2015

Batalhas online de "Star Wars: Battlefront" recriam cenas épicas da saga espacial - Divulgação
Batalhas online de "Star Wars: Battlefront" recriam cenas épicas da saga espacial Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 12h18

A Warner Games divulgou hoje (1º) as atrações que levará ao Brasil Game Show 2015, principal feira de games da América Latina, que acontece em São Paulo na semana que vem.

O principal destaque é "Star Wars: Battlefront". O game de tiro baseado na clássica franquia de ficção-científica estará disponível para teste tanto no PC quanto no PlayStation 4, em formatos diferentes: serão 40 computadores com o game, onde os visitantes poderão disputar partidas de 20 contra 20 jogadores. No PlayStation 4, o público vai conferir o modo cooperativo de sobrevivência, encarando ondas de inimigos em partidas para 2 jogadores em tela dividida.

Outra atração bacana é o jogo de corrida "Need for Speed": quatro estações do jogo estarão disponíveis para teste público. O jogo de luta "Street Fighter V", da Capcom, também estará no estande da Warner, em seis estações de jogo com a versão mais recente do aguardado game de pancadaria.

Os fãs da franquia LEGO poderão conferir "LEGO Marvel Avengers", próximo jogo da TT Games, que terá apresentações e sessões de autógrafo com o produtor Samuel Delaney. O espaço de LEGO também contará com atividades para os fãs, envolvendo criações com peças de montar e distribuição de brindes.

Outra atração confirmada é "Resident Evil Origins Collection", que inclui o "Resident Evil HD" e o inédito "Resident Evil Zero HD".

Veja o trailer de "Resident Evil Origins Collection"

Start

Arena FIFA

O público poderá conferir "FIFA 16" na Arena FIFA, espaço temático com 18 estações de "FIFA 16". Neste espaço serão disputados dois torneios do game por dia. O produtor Samuel Rivera estará presente no Brasil Game Show deste ano.

Além disso, a Warner terá um espaço dedicado aos jogos mobile, com "Mortal Kombat X", "Injustice", "WWE Imortals" e outras atrações. Jogos já lançados, como "Mad Max" e "Batman: Arkham Knight" estarão na feira.

A edição deste ano do Brasil Game Show acontece no Expo Center Norte, entre os dias 8 e 12 de outubro, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Serviço – BGS 2015
Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h