Topo

Atualização de "Bloodborne" promete reduzir 'loadings' do jogo

Do UOL, em São Paulo

25/03/2015 15h02

Quem já tem em mãos o aguardado "Bloodborne" deve ter percebido que o game sofre com tempos de loading entre áreas extremamente longas, o que quebra o fluxo e tem irritado muita gente.

A Sony e a From Software tem ouvido estas reclamações, e já trabalham em uma correção para este problema, de acordo com um comunicado enviado ao site IGN.

"A equipe de desenvolvimento está atualmente explorando um novo patch para 'Bloodborne', procurando formas de melhorar o tempo de carregamento, além de de outras otimizações de performance e correções de bugs variados", diz a declaração. "Daremos mais informações assim que possível".

Por enquanto, não há estimativa para o lançamento desta correção.

ASSISTA AO TRAILER DE "BLOODBORNE"; LEGENDADO

  •  

Sangue ruim

Obra de Hidetaka Miyazaki, o criador da série "Souls", "Bloodborne" conta a história de um aventureiro em sua jornada até a cidade gótica de Yharnam, um lugar famoso por abrigar remédios e curas para as mais diversas doenças e aflições.

Ao chegar nos portões, no entanto, o protagonista descobre que os habitantes da cidade viraram monstros, dispostos a aniquilar qualquer um que se aproxime.

Exclusivo do PS4, "Bloodborne" tem dublagem, legendas e menus em português.