Topo

Gearbox recruta desenvolvedores para novo "Borderlands"

do Gamehall

26/01/2015 16h00

Durante a feira PAX South, que ocorreu neste fim de semana em San Antonio, nos EUA, a produtora Gearbox anunciou estar preparada para começar a desenvolver o próximo jogo da popular série "Borderlands". O CEO da empresa, Randy Pritchford, também revelou por Twitter que está procurando novos desenvolvedores para trabalhar no projeto.

"Estamos recrutando para o próximo 'Borderlands'. Este é o maior de todos. Badass da indústria? Me mande um e-mail", escreveu Pritchford no Twitter. "Queremos ouvir de pessoas talentosas e com paixão para nos ajudar como o próximo 'Borderlands'".

No site da Gearbox há uma série de listagens para posições em um novo projeto, desde designer de níveis até artistas 3D. A produtora também procura um roteirista para gerenciar e dirigir o desenvolvimento da história e narrativa de um jogo AAA - embora não especifique se o título é um game da série "Borderlands".

Mesmo chamando-o de "o maior de todos", nem Pritchford ou outros membros da Gearbox revelaram se este é de fato "Borderlands 3". O último game da série a ser lançado foi "Borderlands: The Pre-Sequel", em 2014. Além dele, a franquia ganhou um adventure, "Tales from the Borderlands", feito pela Telltale Games (de "The Walking Dead"), ainda em andamento.

Borderlands 2
Borderlands 2
#albumEmbed015('tagalbum','53571+AND+36439')

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Start