Topo

"Call of Duty: Black Ops II" e "Ghosts" têm XP dobrado até sexta (31)

Do UOL, em São Paulo

27/10/2014 18h12

No embalo do lançamento de "Call of Duty: Advanced Warfare" na próxima terça-feira (3), os jogos "CoD: Black Ops II" e "Ghosts" terão bônus de experiência durante esta semana.

O bônus é válido para qualquer partida multiplayer jogada entre hoje (27) e sexta (31).

O próximo jogo da série, "Advanced Warfare" sai na próxima semana para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. O lançamento é na terça-feira (4), mas quem comprar a Day Zero Edition poderá começar a jogar na segunda (3).

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "CALL OF DUTY: BLACK OPS II"

  •  

Futuro paramilitar

"Call of Duty: Advanced Warfare" é o primeiro título da série de sucesso totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, formado por antigos membros da Visceral (de "Dead Space") e que colaborou com "Modern Warfare 3". O game tem como temática o uso de forças paramilitares para lutar guerras, com a figura central de Jonathan Irons, líder de um exército privado interpretado pelo premiado ator Kevin Spacey, de "Beleza Americana" e "House of Cards".

O jogo também incluirá um modo multiplayer cooperativo com novas mecânicas e ferramentas, em especial um exoesqueleto capaz de aumentar a velocidade e poder de pulo dos personagens.

Além disso, a Sledgehammer desenvolveu o modo cooperativo "Exo Survival", que utiliza os mesmos conceitos do modo Horda de "Gears of War", com jogadores lutando contra ondas de inimigos.