Topo

Filme de "Assassin's Creed" é adiado para 2016, diz site

Do UOL, em São Paulo

19/09/2014 12h14

O longa-metragem baseado em "Assassin's Creed" estava previsto para chegar ao cinema em agosto de 2015, mas segundo o site Hollywood Reporter, a estreia só deve ocorrer em 2016.

Segundo o site, o roteiro de "Assassin's Creed" foi reescrito várias vezes e a produção foi afetada por "problemas de agenda". O filme será estrelado por Michael Fassbender (o Magneto de "X-Men: Primeira Classe") e dirigido por Justin Kurzel. A dupla trabalhou junta em "Macbeth", filme que estreia em 2015.

Até o momento, não foram apresentados outros integrantes do elenco de "Assassin's Creed".

O filme de "Assassin's Creed" é o primeiro de uma série de adaptações de jogos da Ubisoft para o cinema, que inclui também "Far Cry", "Splinter Cell" e "Ghost Recon". No passado, a franquia "Prince of Persia", também da Ubi, foi levada para a telona.

Dose dupla

Mesmo sem um filme tão cedo, os fãs de "Assassin's Creed" não vão passar vontade no mundo dos games: dois jogos da série estão previstos para sair no dia 11 de novembro: "Unity" e "Rogue".

Para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "AC: Unity" se passa na Revolução Francesa e introduzirá um modo multiplayer cooperativo. Já "Rogue" sai para PS3 e Xbox 360 e terá como protagonista um Templário, outra novidade para a franquia.

VEJA TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED UNITY"; LEGENDADO

  •