Topo

"Mortal Kombat X" sai em 14 de abril de 2015 para PC, PS3, PS4, X360 e XOne

Do UOL, em São Paulo

05/09/2014 11h37

O aguardado jogo de luta "Mortal Kombat X" já tem data de lançamento definida: 14 de abril de 2015, anunciou a publisher Warner Bros.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o jogo terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O game será dublado e legendado em português.

Foi divulgado também que o monstruoso Goro, chefão de quatro braços do "Mortal Kombat" original, será um personagem bônus no novo game, disponível para quem fizer a compra antecipada de "Mortal Kombat X" em algumas lojas especializadas.

Mortal Kombat X
Mortal Kombat X
#albumEmbed015('tagalbum','74701+AND+59652')

Variações mortais

Em "Mortal Kombat X", cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

"Mortal Kombat X" se passa 25 anos depois do jogo anterior. O elenco de lutadores inclui personagens clássicos como Raiden, Kano e Scorpion, assim como estreantes: Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade),  Kotal Kahn e D'Vorah são alguns que já foram apresentados.

Start