Patches para PC de "Diablo III" poderão ser aplicados no jogo de PS4 e XOne
Às vésperas do lançamento de "Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition", a Blizzard Entertainment anunciou que graças à arquitetura dos consoles PlayStation 4 e Xbox One, a produtora poderá lançar os mesmo 'patches' e atualizações do jogo de PC nestas plataformas, com uma pequena janela de diferença.
"Quando começamos esta aventura, achávamos que nunca poderíamos fazer atualizações nos consoles da mesma maneira que fazemos no PC", declarou o diretor do jogo, John Hight, ao Xbox Wire. "Isto nos permite um tempo de resposta mais rápido para nossos consumidores. Nosso objetivo é eventualmente fazer estes updates simultaneamente".
Ainda assim, segundo o próprio Hight no PlayStation Blog, estas atualizações simultâneas demorarão a acontecer. "[A arquitetura de consoles next-gen] quer dizer que, ao continuarmos implementando patches no PC, agora poderemos lançar o conteúdo relacionado ao patch, apropriadamente, no PS4. Isso tomará um tempo adicional além do lançamento do patch de PC, mas vamos trazê-lo para você o mais rápido possível".
As edições de PlayStation 3 e Xbox 360 de "Ultimate Evil Edition" não contarão com as atualizações futuras do game.
Nova aventura
"Diablo III: Ultimate Evil Edition" trará todo o conteúdo de "Diablo III", além da expansão "Reaper of Souls", que traz uma classe extra - o Cruzado -, um novo Ato e o modo Aventura.
Com dublagem, legendas e menus em português, o game sai em 19 de agosto para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.