Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis
Enquanto alguns fãs de "GTA" esperam por anúncios oficias da Rockstar a respeito de novos DLCs para o jogo, outros não tem a mesma paciência, como o youtuber Chr0m3xMoDz. O jogador descobriu pistas de um possível DLC de campanha solo envolvendo zumbis, ao investigar o código de "GTA V".
Chr0m3xMoDz conseguiu acessar o que aparentemente é uma tela de seleção de DLCs. Uma das opções da tela indicava um conteúdo nomeado "Dead". Ao selecioná-lo, o jogo acionava um comando chamado "SPZOMBIES", o que parece ser a sigla para "Single Player Zombies".
A possibilidade faz lembrar a expansão "Undead Nightmare", de "Red Dead Redemption", outro jogo da produtora Rockstar, que enchia o velho-oeste americano de zumbis.
Além da opção "Dead", Chr0m3xMoDz também encontrou uma indicação de DLCs entitulada "Trevor", com pistas para missões de CIA e assassinatos, envolvendo o mais violento protagonista de "GTA V".
Sucesso mundial
O jogo mais recente da Rockstar, "GTA V", foi o game mais vendido nos EUA, Europa e América Latina (inclusive no Brasil) em 2013, segundo apontam os institutos NPD, International Development Group e GfK.
No período do lançamento, "GTA V" arrecadou US$ 1 bilhão em três dias, entre cópias digitais e jogos vendidos em lojas, estabelecendo um novo recorde na indústria de entretenimento.
Com legendas e menus em português, "Grand Theft Auto V" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões de PC, Xbox One e PS4 chegam em outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.