Topo

Novos DLCs de "The Last of Us" terão apenas conteúdo multiplayer

do Gamehall

18/07/2014 20h21

Em entrevista ao portal britânico Digital Spy, a produtora Naughty Dog esclareceu que, apesar de novos DLCs continuarem nos planos das versões de PS3 e PS4 de "The Last of Us", nenhum novo conteúdo de história deverá chegar ao jogo.

"Temos DLCs nos planos, mas serão focados apenas no multiplayer. Não podemos revelar detalhes, ainda, mas durante todo o ano teremos conteúdo sendo lançado", disse Arne Meyer, estrategista de comunidade da Naughty Dog.

Meyer também explicou que, do lançamento de "The Last of Us Remastered" em diante, todo conteúdo lançado terá opção de compra-cruzada, ou seja, a compra de um DLC no PlayStation 3 garante o mesmo DLC no PS4, e vice-versa.

"The Last of Us Remastered" também ganhará um Modo de Fotografia, semelhante ao de "Infamous: Second Son", que poderá ser baixado num patch já no dia 29 de julho, data de lançamento internacional do jogo.

VEJA O TRAILER DE "THE LAST OF US: REMASTERED"

  •  

Em breve no PS4

"The Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".

Já disponível para PS3, "The Last of Us" chegará ao PlayStation 4 em 8 de agosto no Brasil, totalmente em português e contará com todos os extras do game original, inclusive a expansão "Left Behind".