"Project CARS" de Wii U é adiado para 2015
O promissor jogo de corrida "Project CARS" está previsto para chegar em novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas só vai sair para Wii U em 2015.
A informação vem da Bandai Namco, publisher de "Project Cars", em entrevista ao site Eurogamer.
"Estamos focados em entregar uma experiência excepcional e única para fãs de corridas no Wii U, e para isso pedimos encarecidamente a nossos devotados e passionais fãs da Nintendo um pouco mais de tempo para garantir que o game mostre nossa visão de ser o jogo de corrida mais autêntico, bonito, e avançado tecnicamente em qualquer plataforma".
Além do ano, a nova data de lançamento de "Project CARS" para o Nintendo Wii U ainda não foi anunciada.
Ainda assim, é um destino melhor que as versões de PlayStation 3 e Xbox 360, oficialmente canceladas em novembro do ano passado.
Mundo de carros
Desenvolvido em parceria com a comunidade de fãs pela Slightly Mad Studios - de "Need for Speed: Shift" -, "Project CARS" promete ter "uma das maiores seleções de pistas do gênero", além de suporte aos óculos de realidade virtual Oculus Rift e Project Morpheus no PC e no PlayStation 4, respectivamente.
Diferente de seus competidores "Gran Turismo" e "Forza", "Project CARS" permitirá que jogadores tenham acesso a todas as pistas e veículos desde a primeira vez que o game for iniciado. O objetivo, segundo seus produtores, é dar aos fãs a liberdade de aproveitar as corridas da forma que eles desejarem.
O game rodará em uma versão melhorada do motor de física Madness, de "Need for Speed: Shift". Na última atualização de sua versão de testes, ele tinha 52 diferentes pistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.