Topo

"Watch Dogs" de PC terá correções nos gráficos 'em breve', diz Ubisoft

do Gamehall

20/06/2014 18h31

Embora sem dúvida tenha os melhores visuais, a versão de PC de "Watch Dogs" tem sofrido com uma série de bugs e instabilidade para seus usuários. A Ubisoft, em resposta, declarou que um patch será lançado em breve para melhorar a performance do jogo.

Na atualização, saves corrompidos serão reconstruídos, embora certos colecionáveis possam ser perdidos para sempre no arquivo. O patch também promete melhorar aspectos de performance e glitches gráficos durante cutscenes, além de melhorias de controles em minigames como xadrez.

Um patch semelhante já foi lançado para o PlayStation 3 e PS4, e deve chegar ao Xbox 360 e Xbox One até o fim desta semana.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "WATCH DOGS"

  •  

O mundo na palma da mão

Com quatro milhões de vendas em uma semana, "Watch Dogs" é a nova grande franquia da publisher Ubisoft. O game coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

"Watch Dogs" possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.