Konami autoriza fãs a produzirem remake do primeiro "Metal Gear"
Um grupo de desenvolvedores amadores recebeu da Konami a autorização para fazer um remake do "Metal Gear" original.
Batizado de Outer Heaven, o 'estúdio' terá liberdade para produzir o remake livremente desde que não obtenha lucro ou peça doações de fãs para o projeto. Em email ao time, os detentores dos direitos autorais da franquia afirmaram que acompanharão o desenvolvimento do game, e "agirão de acordo" com sua popularidade.
Os fãs, que podem ser encontrados em sua página no site ModDB, estão atrás de outros desenvolvedores para ajudar na produção do remake. Eles ainda não revelaram quando devem terminar o projeto.
O "Metal Gear" original foi o primeiro jogo dirigido por Hideo Kojima. Lançado para MSX em 1987, ele inicia a história de Solid Snake, agente de uma unidade de combate e espionagem conhecida como FOXHOUND.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.