Topo

"One Piece: Unlimited World Red" terá conteúdo do arco de Dressrosa

Do UOL, em São Paulo

28/03/2014 12h00

A Bandai Namco revelou nesta sexta-feira (28) que a versão ocidental de "One Piece: Unlimited World Red" incluirá conteúdo exclusivo não presente no lançamento original do game.

Pela primeira vez, os acontecimentos do arco de Dressrosa serão retratados em um game da série. Conforme revelado pela revista japonesa Jump, o vilão Doflamingo poderá ser enfrentado pelos fãs da série.

No Japão, "Unlimited World Red" tinha sido lançado originalmente como um exclusivo de 3DS. Nas Américas, porém, ele também aparecerá para PlayStation 3, Wii U e PS Vita.

ASSISTA AO TRAILER DE "ONE PIECE: UNLIMITED WORLD RED"

  •  

Em busca do One Piece

Desenvolvido pela Ganbarion, de "Jump Ultimate Stars" e "Pandora's Tower", o título é inspirado pelo adorado mangá "One Piece". Ele retrata a segunda fase da trama, com o herói Luffy e companhia fortalecidos por um longo período de treinamento. Vários vilões clássicos da série, como Crocodile, Rob Lucci e Ceasar Clown, marcarão presença na aventura.

"Unlimited World Red" chegará às lojas ainda em 2014. No Wii U e no PS Vita, ele será oferecido apenas no formato digital.