Topo

Novos "FIFA", "Battlefield" e "Batman" são atrações da Warner no BGS 2013

Do UOL, em São Paulo

17/10/2013 14h01Atualizada em 17/10/2013 15h41

A Warner Bros. anunciou as atrações de seu estande no Brasil Game Show 2013. A empresa, que distribui também os games da EA no Brasil, terá jogos como "FIFA 14", "Battlefield 4", "Batman: Arkham Origins" e vários outros disponíveis para a experimentação do público.

O estande terá uma área dedicada para "FIFA 14", onde será possível participar de torneios com até 32 jogadores. Os torneios acontecerão de manhã e noite, durante os cinco dias do evento.

"Battlefield 4" também contará com um espaço privilegiado: os visitantes poderão jogar partidas multiplayer com 32 jogadores em PCs equipados para o game e mais duas estações para jogar no modo Commander.

Outro destaque é "Batman: Arkham Origins" que estará disponível para teste já em sua versão localizada, com dublagem em português.

Veja os jogos que estarão no estande da Warner no BGS 2013:

Battlefield 4
Dying Light
Disney Infinity
FIFA 14
Lego Marvel Super Heroes
Hot Wheels
Need for Speed Rivals

Artista convidado

No domingo (27), o rapper Marcelo D2 estará no estande da Warner para divulgar o game "FIFA 14", que conta com uma de suas canções na trilha sonora. Outras atrações incluem a equipe do programa Quem Não Faz Toma, da rádio 89FM (de São Paulo), MRG e Jovem Nerd.

Ingressos e atrações

O Brasil Game Show 2013 acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Além dos consoles Xbox One e PlayStation 4, já foram confirmadas as participações de grandes produtoras como Activision, Blizzard, EA, Warner e Ubisoft. Também estará na feira o portátil Shield, da NVidia, ainda não lançado oficialmente no país.

Para evitar os transtornos que pontuaram a feira em 2012, os ingressos do BGS 2013 só serão vendidos antecipadamente através do site oficial do evento. Entradas individuais para o primeiro e segundo dia da feira já esgotaram.

Brasil Game Show
Quando: 25 a 29 de outubro.
Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP.
Ingressos: somente no site oficial do evento