"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"
Uma mistura de elementos de "Max Payne" e "Alan Wake". Falando ao site GameIndustry.biz, Matias Myllyrinne, diretor executivo da Remedy Entertainment, disse que isso é parte do que o jogador verá em "Quantum Break".
"Pegamos várias coisas sobre interatividade ao contar uma história como a de 'Alan Wake' e pretendemos ir além do que foi visto [enel]. Também pegamos coisas de combates cinematográficos e mecânicas de tiro de 'Max Payne' e vamos melhorá-las. Estamos construindo o jogo que será a experiência definitiva vinda da Remedy", explicou Myllyrine.
Durante o bate-papo, o executivo também disse que a experiência de "Quantum Break" será dividida entre um programa de televisão e um game com episódios, e ambos irão compartilhar a ambientação e os personagens.
Transmídia
Outra informação dada por Myllyrine é que, para evitar diferenças entre os personagens do seriado e do jogo, os atores foram a um dentista para copiar as formas faciais e reproduzi-las dentro do game. "Se os dentes são diferentes e você coloca dentes genéricos em faces que são visualmente fieis, elas se tornam outra coisa", comentou.
Exclusivo para Xbox One, "Quantum Break" não tem data de lançamento definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.