PUBLICIDADE

Topo

Produtor de "Gears of War: Judgment" vai dirigir novo "Mass Effect"

do Gamehall

03/07/2013 17h35

Em mensagem publicada no Twitter, Chris Wynn, que foi produtor sênior de "Gears of War: Judgment", anunciou a sua saída da Epic Games para se juntar ao time de "Mass Effect".

Na BioWare, Wynn vai assumir a posição de diretor sênior de desenvolvimento no próximo "Mass Effect". Wynn não é um estranho na casa, pois já trabalhou na produtora por cerca seis anos anteriormente.

Vale lembrar, essa não foi a única perda recente da Epic Games. Em março deste ano Mike Capps, que era presidente da empresa, deixou o seu cargo, e em outubro do ano passado foi anunciado que Cliff Bleszinski, criador de "Gears of War", não fazia mais parte do quadro de funcionários da produtora.

Mass Effect 3
Mass Effect 3
#dev_albumEmbed015('tagalbum','47025+AND+16800')

Aventura estelar

Durante o PAX East, evento realizado de 22 a 24 de março nos Estados Unidos, Casey Hudson, produtor executivo da série "Mass Effect", anunciou que o time da BioWare Edmonton está trabalhando em uma série inédita.

Pouco se sabe sobre o próximo "Mass Effect", mas Hudson disse, durante a E3 2013, que o game compartilhará vários sistemas e recursos de "Dragon Age: Inquisition", RPG medieval em desenvolvimento pela BioWare.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "MASS EFFECT 3"

  •