Topo

"Flashback"é um dos jogos do Summer of Arcade 2013; veja lista

do Gamehall

10/06/2013 14h47Atualizada em 10/06/2013 15h41

A programação especial do Xbox Live Arcade do meio do ano conhecida como “Summer of Arcade” começará em 7 de agosto. Os games que serão lançados no período já foram divulgados, com destaque para a releitura de"Flashback".

Não foi informada a ordem em que serão disponibilizados, mas os títulos são: “Charlie Murder”, “TMNT: Out of the Shadows”, “Brothers: A Tale of Two Sons” e “Flashback”.

Os jogos do Summer of Arcade costumam ser exclusivos para Xbox 360 por um certo intervalo de tempo, mesmo que tenham versões já confirmadas para outras plataformas, como é o caso de "TMNT: Out of the Shadows" e "Flashback".

ASSISTA AO TRAILER DE "FLASHBACK"

  •  

Clássico de cara nova

Recriado com motor gráfico de ponta, "Flashback" traz a clássica aventura de plataforma para os videogames atuais, com tela widescreen, conquistas e outras facilidades contemporânea. O jogo foi todo refeito em 3D, mas mantém a movimentação 2D do cultuado game de Super Nintendo.

Segundo a Vector Cell, a experiência é mais acessível do que no "Flashback" original, principalmente as sequências de plataformas. Para a produtora, "adaptar o game direto do original resultaria em uma aventura muito punitiva para os jogadores de hoje".

Outras novidades para o Xbox 360 devem aparecer durante a E3 2013, que acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles, nos EUA, com cobertura in loco de UOL Jogos.