Topo

Lançamentos: "Injustice" e "Pandora's Tower" garantem a ação da semana

do Gamehall

15/04/2013 08h04

A semana marca a chegada de uma boa opção para os fãs de jogos de luta: "Injustice: Gods Among Us", game com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Produzido pelo estúdio NetherRealm, produtora de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" é um jogo de luta que reúne herois e vilões da DC Comics, como Superman, Mulher Maravilha e Batman.

Entre os principais atrativos do jogo estão os cenários interativos e golpes que exprimem os poderes dos personagens, como o soco do Superman que arremessa o adversário para a estratosfera, ou o combo de Flash, finalizado com um golpe no qual ele corre em torno do planeta para dar um soco final.

TRAILER DE LANÇAMENTO DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

Outra opção da semana é especial e exclusiva para os donos de Wii: "Pandora's Tower", o último game que a campanha Operation Rainfall tinha como meta de trazer para os Estados Unidos.

No game o jogador controla Aeron, um ex-mercenário que deve ajudar a jovem Elena. Após ser amaldiçoada ela se transformou em um monstro, e cabe ao protagonista invadir vários locais, derrotar chefes, obter suas carnes e levá-las à garota para reverter o curso.

Para dar cabo dos inimigos, Aeron usa uma espada e uma corrente - suas únicas aliadas numa luta que também envolve tempo, pois quanto mais ele demora, pior o estado de Elena. E sim, o final será diferente dependendo da sua velocidade.

A semana ainda conta com "Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers" (para Nintendo 3DS), "Sacred Citadel" (PlayStation 3, Xbox 360 e PC) e outros títulos que você confere na relação a seguir:

PS3

Injustice: Gods Among Us .

. Capcom Arcade Cabinet: Game Pack 5  

Sacred Citadel X360

. Injustice: Gods Among Us

. Capcom Arcade Cabinet: Game Pack 5

. Sacred Citadel

. God Mode

PC

. God Mode

. Papo & Yo

. Sacred Citadel

. Darkfall Unholy Wars

Wii U

. Injustice: Gods Among Us

Wii

. Pandora's Tower

3DS

. Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers

. Witch & Hero 

*As datas são referentes ao varejo dos EUA, e estão sujeitas à alteração.