Topo

"Disney Infinity" é adiado para 18 de agosto

Do UOL, em São Paulo

14/03/2013 14h10

O game de ação com bonecos colecionáveis "Disney Infinty" teve seu lançamento adiado para 18 de agosto, informou John Pleasants, presidente da Disney Interactive.

Anteriormente, "Disney Infinity" estava previsto para junho de 2013.

"Poderíamos lançar o jogo em junho se quiséssemos", explicou o executivo ao New York Times. "Uma mudança de 2 meses vai nos ajudar? Sim, com certeza. Teremos mais tempo para adicionar sinos e apitos e garantir que eles vão funcionar", brincou.

Bonecos que ganham vida

Em "Disney Infinity" o jogador vai usar peças de personagens, discos de poder e cenários inteiros. Para fazer isso o jogador vai colocar as peças sobre um dispositivo e logo em seguida o item será exibido na televisão.

Foram prometidos cenários de "Monsters University", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis". Em cada cenário "playset", os jogadores assumirão o papel de diversos personagens, incluindo Sulley, Capitão Jack Sparrow, e Sr. Incrível. No lançamento, "Disney Infinity" vai contar com 40 peças interativas, sendo 17 personagens, 3 cenários e 20 discos de poder.

A empresa promete adicionar novos personagens e cenários no futuro. A empresa afirma que este é o primeiro título que reuniu todas as áreas da Walt Disney Company, incluindo a divisão de parques temáticos, de televisão e o estúdio Pixar.

Com multiplayer para até quatro pessoas, o jogo terá versões para Wii, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, tablets e smartphones.

ASSISTA AO TRAILER DE "DISNEY INFINITY"

  •