PUBLICIDADE

Topo

"Sine Mora" chega ao PlayStation 3 e PS Vita em 20 de novembro

do Gamehall

16/11/2012 19h04

Jogo de 'navinha' co-criado por Suda 51 e pelo estúdio húngaro Digital Reality, "Sine Mora" vai chegar ao PlayStation 3 e PS Vita na próxima terça-feira, 20 de novembro.

A novidade foi confirmada pelo PlayStation Blog, em seu podcast semanal. Ainda não se sabe se  o jogo vai fazer parte do programa 'Cross Buy', que dá a versão de PS Vita para quem comprar o mesmo título de PlayStation 3.

Já disponível para Xbox 360 e PC, "Sine Mora" será distribuído por download na PS Store. Não há previsão do jogo ganhar uma edição em disco.

Sine Mora
Sine Mora
#dev_albumEmbed015('tagalbum','42848+AND+16800')

Tiroteio à moda antiga

Produzido por Goichi Suda, criador de "No More Heroes", "Sine Mora" segue a escola clássica dos jogos de "navinha", como "Gradius", mas reimagina o gênero com 60 combinações de naves, mecânicas de controle do tempo e gráficos 3D.

Além de Goichi Suda, outros grandes nomes estiveram envolvidos na produção de "Sine Mora". Um exemplo é Akira Yamaoka, que é conhecido por seu trabalho com as trilhas sonoras da série "Silent Hill" e de "Shadows of the Damned". Já os cenários das batalhas contra chefes do game foram criados por Mahiro Maeda, da animação "Final Fantasy: Unlimited".  

ASSISTA AO TRAILER DE "SINE MORA"

Start