PUBLICIDADE

Topo

Editora Novo Século publicará livro "Bioshock - Rapture" no Brasil

do Gamehall

23/10/2012 16h32

Mais um livro relacionado a uma série de videogame será lançado no Brasil: "Bioshock - Rapture". A responsável pela publicação será a Editora Novo Século e a previsão de lançamento é segundo semestre de 2013. O preço ainda não foi divulgado.

Escrito por John Shirley, que colaborou com o roteiro do filme "O Corvo", lançado em 1994, "Bioshock - Rapture" está situado antes de "BioShock" e "BioShock 2" e mostra a fundação de Rapture, a cidade abaixo do nível do mar.

O livro também narra os eventos que levaram o lugar a se transformar naquilo que foi visto nos dois primeiros games da série "BioShock".

Vale lembrar, por aqui já estão disponíveis livros relacionados a "Assassin's Creed", e em breve serão lançados livros das séries "Diablo" e "World of Warcraft".

Utopia voadora

Em "BioShock Infinite", próximo game da série, o jogador embarca em uma viagem às nuvens e apresenta a cidade flutuante de Columbia, uma enorme estrutura de prédios movida por hélices e zeppelins.

O personagem principal é Booker DeWitt, um ex-detetive falido que é forçado a pagar os seus débitos com uma última missão: encontrar e resgatar uma garota chamada Elizabeth, desaparecida desde a infância. Ela é mantida prisioneira por um enorme pássaro chamado Songbird, e nunca teve contato com o exterior além de seu quarto.

"BioShock Infinite" chega em 26 de fevereiro de 2013 para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "BIOSCHOK INFINITE"

  •