Não há lugar para o Kinect em "Halo 4", diz produtora 343 Industries
A 343 Industries descartou usar o Kinect em "Halo 4", pois para seus produtores, o game é muito 'hardcore' para o acessório. "Não há lugar para o Kinect em 'Halo 4'", disse o diretor Frank O'Connor.
"Mais que muitos outros jogos, "Halo" está diretamente ligado à ideia de empunhar um controle de Xbox", explicou o diretor de "Halo 4", complementando que o sensor de movimentos não se encaixaria com as principais mecânicas do jogo.
Apesar de descartar seu uso nos games, a 343 Industries acredita que o Kinect combina com a estética de ficção-científica da série, mas que pretende usar o aparelho no serviço "Halo Waypoint".
Um novo começo
"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série. Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
Exclusivo para Xbox 360, "Halo 4" sai em 6 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.