Passe online para extras de "Halo 4" custará US$ 25
Assim como "Forza Motorsport 4" e "Gears of War 3", "Halo 4" terá um passe online que dará ao jogador acesso a 3 pacotes de conteúdo adicionais que serão lançados posteriormente.
O 'War Games Map Pass" custará US$ 24,99 e será vendido a partir de 6 de novembro, data em que "Halo 4" chega às lojas.
Ao comprar o "War Games Map Pass" o jogador economiza 15% do valor de compra dos três pacotes de conteúdo separados (cada um adiciona três mapas ao jogo), além de receber dois elmos exclusivos e o emblema Falcon.
O "War Games Map Pass" também faz parte da edição limitada de "Halo 4", que custa US$ 99 e traz benefícios como acesso a todas as especializações, conteúdos exclusivos para baixar (como as armaduras Recruit e Prime, a skin Prime para armas e itens para o avatar do Xbox Live), entre outros extras.
Vale notar, os episódios da campanha cooperativa "Infinity" são gratuitos e não precisam do "War Game Map Pass".
Um novo começo
"Halo 4" foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série.
Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
"Halo 4" é um game exclusivo para Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.