PUBLICIDADE

Topo

Preço sugerido de "Street Fighter X Tekken" cai para R$ 130

do Gamehall

04/04/2012 14h09

Durante a campanha Eu Tô Legal os jogadores puderam comprar "Street Fighter X Tekken" por R$ 129,90. Aqueles que não conseguiram adquirir a sua cópia ainda podem aproveitar esse valor, pois a distribuidora NC Games fez um acordo com a Capcom para continuar oferecendo o jogo pelo mesmo preço.

Realizada nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril, a campanha Eu Tô Legal, organizada pela Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games), ofereceu vários jogos com preços reduzidos. A ação teve como organizadores a mesma equipe responsável pelo Jogo Justo, encabeçado por Moacyr Alves Jr..

Universos em colisão

Capcom e Namco Bandai possuem algumas das principais franquias de luta dos videogames. Foi questão de tempo para as duas produtoras colocarem seus guerreiros na arena, não em um, mas em dois jogos: "Street Fighter X Tekken" e "Street Fighter X Tekken".

O projeto promove o encontro entre os lutadores dos universos de "Street Fighter", como Ryu e Chun-li e "Tekken", como Kazuya e Nina.

Ambas as companhias possuem carta branca para reimaginar os personagens da parceira. Com versões para PS3 e Xbox 360, o primeiro game, feito pela Capcom, é um jogo de luta em 2D nos moldes de "Super Street Fighter IV".

Já a versão da Namco deve ser um título em 3D, especialidade da casa de "Pac-Man", e não tem data prevista de lançamento.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "STREET FIGHTER X TEKKEN"