Topo

Edições especiais de "Assassin's Creed III" trazem estátua, medalhão e missões extras

do Gamehall

27/03/2012 16h26

Um dos jogos mais aguardados de 2012, "Assassin's Creed III" não terá apenas uma, mas três edições especiais: "The Freedom Edition", "The Join or Die Edition" e "The Special Edition".

Com lançamento previsto para 30 de outubro, cada uma das edições terá conteúdos extras diferentes para "Assassin's Creed III".

Quem adquirir a "The Freedom Edition" leva para casa uma estatueta do herói Connor, uma caixa de metal para o jogo, um "diário" de George Washington com revelações sobre a participação dos assassinos e templários durante a Revolução Americana, 2 missões extras (Lost Mayan Ruins e Ghost War) e o pacote "Sharpshooter" para a modalidade multiplayer (que traz o personagem Sharpshooter, uma relíquia, um emblema, uma imagem e o título The Jester), além de outros brindes.

Já a edição "Join or Die" traz um medalhão de assassino, o "diário" de George Washington, a missão Ghost War e o pacote "Sharpshooter".

Por fim, a "Special Edition" traz apenas uma missão adicional para o game, intitulada A Dangerous Secret.

Ainda não há previsão se as edições especiais de "Assassin's Creed III" serão lançadas oficialmente no Brasil.

Revolução Americana

Em produção há mais de três anos, "Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.

O game utilizará um novo motor gráfico chamado AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007.

No primeiro trailer divulgado é possível ver Connor utilizando os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da série, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.

"Assassin's Creed III" chega em 30 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Uma versão para Wii U também está em desenvolvimento, sem data de lançamento definida.

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DO JOGO


  •